window for all who like new things to enrich the insight and knowledge for future life
Saturday, June 19, 2010
"Chez moi" Classicism in my tiny little attic
Hoje encontrei na "feira da Ladra" este 'Trumeau' ... também com espelho 'Empire' monumental a condizer, só que tenho que esperar pela mítica mudança para o tal 5º andar para o poder utilizar ... estive uma grande parte da tarde ocupado com a heróica odisseia de o instalar ( sexto andar sem elevador ) ... mas agora 'criei' a minha paisagem 'à l'antique' ...
No comments:
Post a Comment